O Projeto SCSJS está confirmada na 2ª Copa Parelhas de Futsal, competição que será realizada na cidade de Parelhas-RN.
O representante São Joseense irá disputar a competição com duas equipes, a masculina e feminina, a estreia será sábado, 08/02, a equipe feminina jogará as 18:00 horas diante do APF-CE, já o time masculino entra em quadra logo em seguida as 19:00 horas para fazer seu primeiro jogo na competição diante da equipe parelhense do Lenhadão.
A equipe feminina do Projeto SCSJS vem de uma grande campanha no Seridosão 2024, quando foi vice campeã invicta perdendo a decisão nos pênaltis, quando lutava por seu bicampeonato.
O Projeto SCSJS tem a frente o presidente e treinador Rondinelle Lima (Professor Nelo) e buscará mais uma vez representar bem o município de São José do Sabugi em uma competição de futsal de alto nível e buscar mais títulos.
A Copa Parelhas de Futsal Intermunicipal conta com participação de oito equipes no Feminino e 24 no Masculino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador