O Campinense visitou o Esporte de Patos na tarde deste sábado, pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2025, e levou a melhor. A Raposa venceu por 1 a 0, com gol de João Cabral, no primeiro tempo, e o resultado deixou o Rubro-Negro ainda vivo na briga pelo G-4. Já para o Patinho o resultado foi péssimo, pois a briga agora é contra o rebaixamento.
PRIMEIRO TEMPO
Um primeiro tempo muito faltoso no José Cavalcanti. O Esporte de Patos teve mais domínio, mas não soube aproveitar as oportunidades. O Campinense tinha dificuldades de chegar ao ataque, mas na reta final, aos 46 minutos, Michel Potiguar cobrou falta e lançou a bola na área, João Cabral chutou mesmo que sem ângulo e abriu o placar no JC. Depois disso não teve tempo para mais nada e a etapa inicial terminou com a Raposa à frente pelo placar mínimo.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo o Campinense esteve melhor durante quase todo o jogo, mas, mesmo com um jogador a mais em campo, após a expulsão de Gustavo, do Patinho, a Raposa conseguiu tomar um sufoco na reta final do jogo. A etapa complementar teve muitas faltas e o jogo no geral teve 13 cartões distribuídos. Vitória do time visitante pelo placar mínimo.
OS TIMES
ESPORTE
12 | Renato 🧤
2 | Pedrinho
3 | Marinho 🟨 (Ronald)
4 | Nieldson
6 | Vargas
5 | Matheus Guará 🟨
8 | Gustavo Henrique🟨 🟨 🟥
10 | Pedro Júnior (Pires)
11 | Rodriguinho
9 | Messias 🟨
7 | Mano Walter (Carlinhos)
TÉCNICO | RAFAEL BORGES
CAMPINENSE
12 | Lucão 🧤
2 | Romarinho 🟨
3 | Geovani Santos🟨
4 | Hitalo
6 | Erik Daltro 🟨 (Rafael Sayão 🟨)
5 | Pedro Santos 🟨
25 | Valderrama 🟨 (Bruno Menezes 🟨)
20 | Carlos Alberto (Dodô)
10 | Jô Santos (Danilo Bala)
11 | Michel Potiguar
9 | João Cabral (Cleílton)
TÉCNICO | EVANDRO GUIMARÃES
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
22.02 sáb | 16h30 | Campinense x Pombal (Amigão)
22.02 sáb | 16h30 | Picuiense x Esporte de Patos (a definir)
ge PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador