Foto: Divulgação/Pombal |
O Pombal está sem treinador para o Campeonato Paraibano de 2025. Isso a menos de uma semana para o início do estadual. É que Jazon Vieira pediu o desligamento do cargo e está fora do clube. Inclusive, nesta terça-feira (7), no amistoso contra o Sousa, Manu, o então auxiliar, vai atuar como interino.
O agora ex-treinador do Pombal foi entrevistado ao vivo pelo CBN Esporte Clube e informou que a falta de contratações da diretoria o motivou a pedir o desligamento do comando.
— A gente sabia que encontraria dificuldade, mas não esperávamos que seria tanta. Batemos cabeça, tentamos arrumar a casa dentro do possível, de encaixar o elenco na folha. Queríamos montar uma equipe barata, mas competitiva. Eu tinha plena convicção que conseguiria. Mas agora, na reta final, a gente lamentou que algumas lacunas não chegaram para compor o grupo. A competição que vem por aí é difícil e curta, por isso, é preciso entrar preparado.
Jazon dirigiu o Pombal durante toda a pré-temporada. Nesse período, o time disputou três amistosos, com duas vitórias e um empate. Nesta terça-feira, o Carcará vai enfrentar o Sousa no último teste de preparação para o estadual. Manu, o auxiliar do clube, será o treinador interino.
Ainda de acordo com Jazon, a falta de campo para treinar e jogar também compromete o Pombal. O estádio da cidade. O fato é que o Municipal segue em reforma e não vai poder sediar jogos do Paraibano.
Com estreia marcada para este domingo (12), contra o Esporte de Patos, o Pombal agora mira um novo comandante. O duelo com o Pato está marcado para as 17h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.
Fonte: ge PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador