O Serra Branca se recuperou no Paraibano ao vencer o Pombal por 2 a 1, no apagar das luzes, em duelo realizado nesta segunda-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande, na sequência da 3ª rodada do Campeonato Paraibano.
Os gols do Serra foram marcados por Jean Martim, aos 42 minutos do primeiro tempo, e Mário Henrique, aos 51 minutos do segundo tempo. William descontou para o time sertanejo, aos 16 minutos da segunda etapa.
Com o resultado, o Serra Branca volta ao G4 do Paraibano, com 6 pontos. Por sua vez, o Pombal segue sem pontuar na competição, ocupando a penúltima colocação.
Os dois clubes voltam a campo no sábado, em duas pedreiras pela 4ª rodada. O Pombal vai encarar o líder Botafogo-PB, às 16h30, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. Já o Serra Branca enfrenta o Treze, no mesmo horário, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
O JOGO
O Serra Branca foi superior ao Pombal no primeiro tempo. Tanto, que teve mais a posse de bola e criou as melhores chances.
Iury Tanque perdeu boas oportunidades, mas seu companheiro de clube, Jean Martim não desperdiçou a chance já na reta final e fez Serra Branca 1 a 0, aos 42minutos.
O Pombal, por sua vez, até tentou chegar ao empate na reta final do primeiro tempo, mas acabou pecando na concretização das jogadas.
No segundo tempo, não faltaram emoções. O Pombal conseguiu chegar ao empate aos 16 minutos, com William. Na saída de bola errada do Serra Branca, ele aproveitou o rebote e mandou para o fundo das redes de Prezzi.
Mas quando tudo parecia que o empate ia prevalecer, o Serra conseguiu o gol da vitória aos 51 minutos, com Mário Henrique. O jogador acertou o ângulo do goleiro Lucas Menino, dando cifras ao marcador.
Ficha Técnica
Serra Branca
Prezzi, Everton, Eduardo, Klayver e Vidmar; Jean Martim ( Gabriel Morbeck ), Victor Ferraz (Roger Modesto), Carlos Renato (Cal) e Anderson Feijão (Esquerdinha); Iury Tanque e Roberto Baggio (Mário Henrique). Técnico: Cristian de Souza
Pombal
Lucas Menino, Bal, Diogo Batista, Jalison e Vinícius Torquato; Pepeu, William (Antônio), Matheus Bahia (Pedro Lucas) e Paulistinha; Weber e Jardel. Técnico: Edson Manú
Árbitro: Douglas Magno de Melo Pereira
Assistentes: Cassio Emanuel da Rocha Silva e Maria Gabriella Lacerda Sales
Gols – Jean Martim (SB), aos 42min do 1ºT; William (P) aos 16min. Mário Henrique (SB) aos 51min do 2ºT
Cartão amarelo – Carlos Renato (SB); Jardem (P)
Por Evandro Reis
Paraíba Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador