Allan marcou duas vezes no empate entre a Picuiense e a Nacional de Patos (Foto: Éder Souza/Nacional de Patos) |
O Campeonato Paraibano Unipê 2025 conta com personagens que estão escrevendo lindas histórias durante o estadual. Depois do "Doido de Mandacaru", foi a vez do atacante Allan deixar sua marca na competição. Autor dos dois gols que garantiram o empate da Picuiense contra o Nacional de Patos, o atleta relembrou os tempos de pedreiro antes de jogar profissionalmente.
O jovem atacante disputou a 2ª divisão do Campeonato Paraibano 2024 pela Picuiense, onde atuou em 11 jogos e marcou dois gols. Aos 20 anos, Allan afirmou nunca ter imaginado que jogaria a 1ª divisão estadual.
Após a partida contra o Nacional de Patos, ele destacou o sentimento de marcar pela primeira vez na elite do futebol paraibano.
— Há uns meses, eu trabalhava de servente e nunca imaginei que estaria aqui. Tive a oportunidade de jogar a segunda divisão e estou realizando um sonho jogando na primeira divisão, na elite do Paraibano. É gratificante estrear fazendo dois gols, e, numa noite iluminada, pude ajudar minha equipe com um ponto importante. A gente sabe que a competição é muito difícil e vamos seguir para os próximos desafios. — disse Allan.
O empate diante do Canário do Sertão foi bastante importante para a sequência da temporada, tendo em vista que a Picuiense é uma das equipes que devem brigar contra o rebaixamento.
O próximo compromisso do Papagaio é contra o Campinense, neste domingo (26), às 16h, no Estádio Amigão. A partida terá transmissão exclusiva do pay-per-view do Jornal da Paraíba. CLIQUE AQUI e saiba como assistir.
Por Redação do ge
Campina Grande, PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador