Édson Manú, ex-técnico do Pombal (Foto: Jefferson Emmanuel) |
A situação do Pombal segue complicada no Campeonato Paraibano Unipê 2025. Depois da derrota para o Serra Branca, a terceira do clube na competição, agora foi a vez de acontecer mais uma mudança no comando técnico do Carcará do Sertão. Édson Manú, que assumiu a equipe cinco dias antes da estreia no estadual, pediu demissão do cargo.
Manú foi o escolhido para assumir o Pombal depois que Jazon Vieira pediu demissão do clube, alegando falta de estrutura. A princípio, o ex-jogador assumiria o Carcará apenas de forma interina, mas a diretoria do clube decidiu efetivá-lo no cargo.
A informação do pedido de desligamento de Manú foi confirmada por Zildo de Souza, presidente do Pombal. De acordo com o mandatário, o novo comandante do Carcará do Sertão deve ser anunciado ainda nesta terça-feira.
— Quando tem vitórias, ninguém olha falha nenhuma. Mas quando acontecem três derrotas seguidas, todo mundo pega no pé. Tenho certeza que se não tivesse acontecido derrota nenhuma, ninguém ia pedir para ele sair. Mas já vamos anunciar hoje o novo nome e daremos a volta por cima. Nosso objetivo ainda é ir para a segunda fase — disse Zildo de Souza.
O Pombal volta a entrar em campo no próximo sábado (25). O desafio não será nada fácil, já que o adversário será o Botafogo-PB, líder do Campeonato Paraibano. A partida será no Estádio José Cavalcanti, em Patos, com mando de campo do Carcará do Sertão.
Por Redação do ge
Pombal, PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador