O presidente do Sport, Yuri Romão, inicialmente não quis se pronunciar sobre os xingamentos proferidos contra ele pelo técnico Lisca, após a vitória do América-MG diante do Rubro-negro, pela Série B. Mas, em entrevista ao canal De Primeira, do jornalista Beto Lago, o dirigente tocou no assunto, sem se estender muito, e fez referência ao técnico, que dirigiu o clube em 2022 e saiu de forma relâmpago rumo ao Santos.
Na saÃda do campo na Arena Independência, o comandante do Coelho esbravejou diante das câmeras do Premiere, que flagraram o momento: "Manda esse presidente m**** tomar no **! Eu nunca vou perder pra ele! Nunca!".
"Ele precisa procurar um profissional (referindo-se a um psicólogo). Não é um negócio normal, não é uma coisa... Não me dirigi a ele, não falei. Ele não merece nenhuma reflexão nossa sobre o assunto", afirmou Yuri Romão.
Também ao final do jogo em Belo Horizonte, Lisca pôs os dedos no ouvido em forma de provocação à torcida rubro-negra presente no estádio e, com as mãos, fez gesto pedindo para que os torcedores aumentassem o volume dos xingamentos.
Desde a confusa saÃda do treinador de 52 anos para o Santos - em que fez apenas quatro jogos pelo Leão -, Lisca e Sport ainda não haviam se enfrentado.
No ápice da história, Yuri Romão sequer chegou a citar o nome de Lisca - chamando-lhe de "gaúcho". "Gosto nem de falar do nome", disse.
Depois das provocações no Independência, o técnico, por sua vez, pôs panos quentes no assunto e afirmou que "o amor e o ódio estão muito próximos".
O Sport volta a campo nesta segunda-feira, às 19h, diante do Operário-PR, no Germano Krüger. O Rubro-negro está muito perto do acesso, na terceira posição e com 59 pontos conquistados.
Por Redação do ge
Recife
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador