Incêndio atingiu loja oficial do Treze, no centro de Campina Grande (Foto: Rafael Costa) |
O Treze viveu um momento de tensão na manhã deste sábado (26), quando um incêndio atingiu sua loja oficial, no centro de Campina Grande. De acordo com o clube, o Corpo de Bombeiros agiu de maneira rápida e conseguiu controlar as chamas antes que o prejuízo fosse maior. Durante o incidente, nenhuma pessoa estava dentro do local.
A perícia ainda dará um parecer final sobre o que provocou o incêndio. No entanto, a suspeita principal é que o fogo tenha começado por conta de um curto circuito na rede elétrica ou em algum aparelho que estava no interior da loja.
Como ninguém estava dentro da loja no momento, os danos foram apenas materiais. De acordo com o presidente do Treze, Artur Bolinha, a ação rápida dos bombeiros evitou que o prejuízo do clube fosse maior. O dirigente ainda ressaltou que a loja ficará fechada por alguns dias para que reparos possam ser feitos.
— Sempre que há um incêndio se espera prejuízos. A ação dos bombeiros impediu que o prejuízo fosse maior. Como nós sabemos, roupas são feitas de um material extremamente inflamável. Se o fogo tivesse chegado aos produtos, o estrago teria sido bem maior. Os danos foram controlados, já que o fogo foi controlado rapidamente — disse Artur Bolinha.
Por Redação do ge
Campina Grande, PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador