Bruno Monteiro comemorando acesso do Esporte de Patos (Foto: Eder Souza) |
Teremos um duelo de Alvirrubros na final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Auto Esporte-PB e Esporte de Patos vão brigar pelo título, e no caso do Patinho Terror do Sertão em especial, pode marcar o feito de o clube se tornar o maior campeão da Segundona, sendo o 5º título. O técnico Bruno Monteiro afirmou ser um momento único em sua carreira e citou o sucesso do trabalho em conjunto.
O Esporte de Patos tem quatro títulos da 2ª divisão: 2005, 2013, 2015 e 2019. Além dele, o já inativo Estrela do Mar também tem quatro títulos, portanto, caso leve a melhor diante do Macaco Autino, o Patinho se tornará sozinho o maior campeão da Segundona, sendo o único pentacampeão.
A vaga na grande final foi conquistada após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro de Itaporanga, na última quinta-feira (3), no José Cavalcanti. O técnico Bruno Monteiro falou sobre a emoção do objetivo conquistado, citando ser um momento único na carreira.
— É um momento único na carreira de todo profissional que trabalha com futebol. Momentos como esse não acontecem em todos os trabalhos, então temos que desfrutar o máximo possível do grande feito que conseguimos e agradecer a todos que estiveram nesse árduo processo. Como sempre falo, aqui não existe herói, é um trabalho em conjunto, feito por vários profissionais, desde o presidente e toda diretoria, comissão técnica, staff e principalmente pelos protagonistas, que são os nossos jogadores — comemorou o técnico.
A final da 2ª divisão será em jogo único, com o Auto Esporte-PB como mandante, pois acabou com uma melhor campanha que o Esporte de Patos por um gol de saldo. O jogo será na próxima quarta-feira (9), às 20h15, no Almeidão, em João Pessoa.
Por Redação do ge
Patos, PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador