CEO do Cruzeiro banca Diniz, anuncia multa severa a Rafa Silva e pede tempo: "Não vamos mudar em cinco meses" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 27 de outubro de 2024

CEO do Cruzeiro banca Diniz, anuncia multa severa a Rafa Silva e pede tempo: "Não vamos mudar em cinco meses"

Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, antes de duelo com Libertad (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O Cruzeiro pediu paciência ao torcedor sobre o momento do clube e o início do trabalho de Fernando Diniz. Em pronunciamento, após a derrota por 3 a 0, o CEO do clube, Alexandre Mattos, disse apontou que a mentalidade interna da Raposa precisa ser modificada. Além disso, anunciou uma multa aplicada ao atacante Rafa Silva.
- Sobre o momento que a gente está passando. Está longe do que a gente quer para o Cruzeiro. Entendendo que seria improvável que não seria um momento diferente desse. Entendo a ansiedade da torcida e concordo com as críticas e cobranças. Falar que isso é feito diariamente. Pedido para entender o que é o Cruzeiro. Às vezes, e já disse isso ao presidente, a maior dificuldade é tirar o pensamento que vem de 2019 a 2023, que é o Cruzeiro não sendo protagonista. Tirar isso não é fácil. Sei que torcedor não quer escutar, mas precisa de tempo.
Mattos anunciou que o clube aplicou uma multa severa ao jogador. O atacante foi cobrado no vestiário, após a derrota para o Athletico-PR por 3 a 0.
- Dizer para o torcedor, que é inadmissível o que aconteceu com o Rafa Silva. Esa gestão não aceita situação como essa. O Rafa já foi comunicado de uma multa severa, dentro do que a lei permite. Depois, a gente vai aguardar os próximos passos. O Cruzeiro, acima de tudo, é um clube muito sério. Cumpre rigorasamente o que é combinado. E exige muito profissionalismo impecável. Não concorda com a atitude e, por isso, o Rafael já foi multado.
Mattos bancou o trabalho de Fernando Diniz. Segundo ele, o técnico vem se dedicando arduamente.
- Precisamos um pouco mais de tempo. Brio, dedicação e vontade a gente pede todo dia. Isso não (tem brio). Se não tivesse brio... tem treinador que treina duas horas, duas horas e meia, três horas, todo dia, se precisar. As coisas vão dar certo com o tempo. É do futebol, é da vida. Peço para o torcedor entender um processo de reerguer o pensamento, tirar o que tava passando a equipe neste momento.

Por Redação do ge 
de Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui