Treze perde para o Itabaiana-SE e fica em desvantagem na luta pelo acesso - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Treze perde para o Itabaiana-SE e fica em desvantagem na luta pelo acesso

 
Foto: Ascom/Treze
O Treze não foi bem em seu primeiro jogo contra o Itabaiana, válido pelas quartas de final da Série D. No Estádio Etelvino Mendonça, o Mendonção, o Galo da Borborem perdeu para o time sergipano por 3 a 1, e agora, terá que tirar a desvantagem no jogo da volta, domingo, no Estádio Amigão, para conseguir o acesso.
Os gols do Itabaiana foram marcados por Cleiton, Gustavo Schutz e Kadu Barone, de pênalti, cabendo a Thiaguinho descontar para o Treze, todos marcados no primeiro tempo.
Com esse resultado, o Itabaiana pode perder por até um gol de diferença. Ao Alvinegro de Campina Grande, resta vencer por três três gols ou dois, para levar a decisão para as penalidades.
No primeiro confronto do mata-mata desta fase decisiva, o O Tremendão conseguiu o gol logo aos cinco minutos, com um chutaço de Cleiton de fora da área. O segundo não demorou a sair. Schutz recebeu grande passe para sair na cara do gol e foi parado com falta por Arthur, que após checagem do VAR, acabou sendo expulso.
Cleiton rolou para o próprio Schutz que bateu colocado para ampliar. Nos minutos finais da primeira etapa, Cleiton cruzou, a bola bateu na mão de Coppetti na área, e o árbitro marcou pênalti. kadu Barone bateu e converteu.
No último lance, o Treze conseguiu dimunuir com Thiaguinho, aproveitando cruzamento de Higor.
No segundo tempo, os alagoanos tiveram mais volume de jogo, mas não conseguiram ampliar a vantagem. Já o Galo tentou pelo menos marcar mais um gol para diminuir a diferença, porém espera conseguiur reverter esse placar no jogo da voltas, domingo, com apoio da sua torcida.
Ficha Técnica
Itabaiana-SE
Jefferson, Chiquinho (Marlon), Gabriel Caran, Gustavo Fagundes e Kauã; Bruno Sena (Jean Henrique), Gabriel Henrique e Leilson; Cleiton (Tarcísio), Kadu Barone (Léo Carvalho) e Gustavo Schutz (João Victor). 
Técnico: Roberto Cavalo
Treze
Igor Rayan; Van, Arthur, Leonan e Higor; Coppetti, Marquinhos e Gui Campana (Yamada); Thiago Alagoano (Jefinho), Thiaguinho (Jonathan Cabeça) e Wallace Pernambucano (Juninho). 
Técnico: Técnico: Waguinho Dias
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli Da Silva (MG)
Assistentes: Fernanda Nandrea Gomes (MG) e Felipe Alan Costa (MG)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Gols -Cleiton (I) aos 5min, Gustavo Schutz (I) aos 33min, Kadu Barone (I) aos 38min; Thiaguinho (T) aos 49min do 1ºT
Cartão amarelo – Kauã, Gabriel Caran, Jeam Henrique (I); Jefinho (T)
Cartão vermelho – Arthur (T)

Por Evandro Reis
Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui