Rafael Borges comandando o Cruzeiro-PB no Amigão (Foto: Rafael Costa) |
O Cruzeiro-PB entrou para o seleto rol de campeões do Campeonato Paraibano Sub-20 ao bater na noite da quarta-feira o Serra Branca por 1 a 0 no Estádio Zezão, em Itaporanga. O resultado, somado à vitória por 2 a 0 no jogo da ida, deu o título inédito à Raposa do Vale de forma invicta. Principal responsável pela conquista, o técnico Rafael Borges celebrou a conquista, mas ja admitiu estar pensando na disputa da 2ª divisão do Paraibano com a equipe sertaneja.
Um ataque avassalador e uma defesa sólida. Essa foi a marca do Cruzeiro-PB de Rafael Borges no Paraibano Sub-20 desta temporada. A equipe, com a conquista, garantiu vaga não apenas na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2025, mas também na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste Sub-20. Para o técnico, a entrega dos atletas foi a grande força motriz que pautou essa conquista.
— Isso aqui é resultado de muito trabalho, muita entrega e muita determinação de cada um e cada uma que, diariamente, constroem o Cruzeiro. Esses meninos merecem muito ter esse trabalho coroado com o título, principalmente pela forma que aconteceu: invictos — avaliou.
Campeão da 3ª divisão do Paraibano na temporada passada, o Cruzeiro-PB busca completar a escalada rumo à elite do futebol do estado neste ano. Para tal, precisará conquistar um difícil acesso e, muito por isso, Rafael já admite que a comemoração deve ser curta, já de olho na disputa da Segundona.
— Agora a gente vai comemorar junto à nossa torcida que nos apoiou e faz parte dessa campanha histórica e, depois, vamos focar na Segunda Divisão. Daremos o nosso sangue, assim como foi aqui — finalizou.
Por Redação do ge
Itaporanga, PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador