O Cruzeiro de Itaporanga fez história no futebol de base da Paraíba, a Raposa do Vale foi a campeã do Campeonato Paraibano Sub-20 com 100% de aproveitamento.
Em 12 jogos, o Cruzeiro conquistou 12 vitórias e encerrou a campanha vitoriosa sem ter tomado nenhum gol jogando, a final foi diante do Serra Branca, no jogo de ida realizado no Almeidão em Campina Grande vitória por 2x0 e no jogo da volta no Zezão em Itaporanga a vitória que coroou o título inivicto com 100% de aproveitamento foi por 1x0 com gol de João Victor aos 42 minutos do primeiro tempo.
A campanha histórica do Cruzeiro se deve a vários fatores a exemplo de planejamento, estrutura com destaque para o excelente trabalho do treinador Rafael Borges que faz bons trabalhos nos clubes por onde passa.
Com o título do Campeonato Paraibano Sub-20, o Cruzeiro de Itaporanga será o representante da Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025, Copa do Brasil Sub-20 e a Copa do Nordeste Sub-20, vice campeão, o Serra Branca será o segundo representante paraibano na Copinha.
Escalações:
Cruzeiro de Itaporanga:
Alison, Júnior Piancó, depois Pedro Lima, Paulo Júnior, Zé Kauan e Wallacy;
Cezar Soares, Tiago Cardoso, depois Lucas Gavião, Bruno Baiano, depois Jaelson e Sousa;
João Vitor, depois Marlon e Augusto, depois Gabriel Silva.
Técnico: Rafael Borges
Serra Branca:
Caio, Yuri José, depois Paulinho, Israel, João Vitor e Klayver, depois Paulo Renan;
Vinícius, Dudu, depois Ezequiel, Jó, depois Daniel e Deivinho;
Franklin e Nicolas, depois Kauã David.
Técnico: Júnior Queiroz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador