Foto: Reprodução |
A Polícia Civil da Paraíba anunciou nesta segunda-feira (22) a abertura de um inquérito para investigar as causas do trágico acidente que ocorreu na tarde deste domingo (21) na rodovia estadual PB-306, entre Água Branca e Imaculada, no Sertão do estado. O acidente resultou na morte de quatro pessoas e deixou várias outras feridas.
De acordo com o delegado Gutemberg Cabral, titular da 16ª Seccional de Princesa Isabel, a tragédia envolveu uma caminhonete D-20 que transportava mais de 20 pessoas, a maioria jogadores de futebol do time amador do Sítio Carapuça, do município de Água Branca. O acidente ocorreu por volta das 16h, nas imediações do Povoado Arroz, quando o motorista perdeu o controle da direção, fazendo com que o veículo se arrastasse pelo asfalto.
As vítimas fatais do acidente foram:
José Marcos Gomes Leite, 33 anos
Audizio Gomes Sales, 43 anos
José Gomes de Sales, 74 anos
Eronildo de Sousa Gomes, 26 anos (morreu no local do acidente)
Dr. Gutemberg Cabral informou que a investigação buscará esclarecer as circunstâncias que levaram ao acidente e responsabilidades penais. "Abrimos o inquérito policial para investigar as responsabilidades penais. Por enquanto, se registrou quatro óbitos e várias pessoas feridas que ainda correm risco de vida. Requisitamos o IPC que fez a perícia no local e também vamos fazer a perícia do veículo", afirmou.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador