Fez efeito? Após reclamação do Canadá, técnico da Argentina é suspenso - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 28 de junho de 2024

Fez efeito? Após reclamação do Canadá, técnico da Argentina é suspenso

Lionel Scaloni, técnico da Argentina, na Copa América (Foto: Agustin Marcarian/Reuters)
O técnico da Argentina, Lionel Scaloni, foi suspenso por um jogo pela Conmebol e não vai comandar a seleção neste sábado, contra o Peru, pela última rodada do Grupo A da Copa América. O motivo da punição foi o atraso da equipe na volta do intervalo na estreia do torneio, na vitória por 2 a 0 contra o Canadá.
A punição vem dias depois que o técnico da equipe canadense, o norte-americano Jesse Marsch, pediu medida dura contra a atitude da Argentina. Depois da derrota, o treinador disse que Scaloni usou o tempo de atraso para analisar o rival na partida.
Se chegássemos cinco minutos atrasados, seríamos multados. Haveria um grande problema. Vamos ver o que acontece com a Argentina. Acho que eles têm que ser multados — disse Marsch, após a partida contra os atuais campeões mundiais.
Técnico do Chile, Ricardo Gareca foi suspenso pela Conmebol pelo mesmo motivo e não comanda a seleção no jogo contra o Canadá, neste sábado, também pelo Grupo A. Nos dois casos, as federações argentina e chilena foram multadas em US$ 15 mil (R$ 83 mil).
Contra o Peru, a Argentina, portanto, não terá seu técnico, o suspenso Lionel Scaloni, e seu capitão e camisa 10, Lionel Messi, que vai ser poupado da partida. O auxiliar Pablo Aimar será o comandante no banco de reservas.
Argentina x Peru acontece neste sábado, às 21h (de Brasília), em Miami, com transmissão do sportv e acompanhamento em tempo real no ge.

Por Redação do ge 
Atlanta, Estados Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui