Artur Bolinha, presidente do Treze (Foto: Reprodução) |
O momento do Treze é de comemoração com a liderança do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Mas a boa fase do Galo não impede que críticas sejam feitas por parte da diretoria. Desta vez, a bronca do presidente do clube, Artur Bolinha, é com a Polícia Militar da Paraíba. O dirigente chegou a dizer que a força de segurança é o principal adversário do Alvinegro.
No último domingo, o Treze venceu o Sousa por 2 a 0 em um jogo que foi transmitido pela TV Treze. Em um momento de pré-jogo, o dirigente aproveitou para externar a sua insatisfação com o trabalho da Polícia Militar em relação ao Treze.
— A gente tem enfrentado muitos obstáculos, e a Polícia Militar da Paraíba tem sido o maior deles. O maior adversário do Treze deixou de ser o Campinense, deixou de ser o Sousa, deixou de ser o Botafogo-PB, e hoje é a Polícia Militar. Eu espero que o bom senso prevaleça e que eles parem de perseguir o Treze — desabafou Artur Bolinha.
Vídeo: Reprodução / Instagram / Paraíbas FC
A insatisfação de Bolinha com a PM-PB é por conta da setorização recomendada pelo órgão de segurança para o Amigão. A orientação de alocar a torcida visitante na Arquibancada Sol foi alvo de duras críticas por parte da diretoria e da própria torcida do Treze.
Contra o Sousa, o Treze teve um pedido acatado e pôde contar com a exclusividade da Arquibancada Sol para o seu torcedor. Os torcedores do Dino foram alocados, proporcionalmente, na Arquibancada Sombra.
O próximo compromisso do Treze na Série D será longe do Amigão, contra o Maracanã, no dia 12 de maio. O reencontro do Galo com o seu torcedor será no dia 19, contra o Iguatu, pela 4ª rodada da 4ª divisão nacional.
Por Redação do ge
Campina Grande, PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador