Vojvoda, treinador do Fortaleza (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza) |
Mesmo com propostas de outros clubes, Vojvoda chega para mais um Brasileirão com o Fortaleza. Em entrevista, o técnico argentino se declarou, disse que a competição é "apaixonante".
O Fortaleza vem de uma dolorosa perda de estadual para o rival Ceará. Mas, em duelo pela Sul-Americana na quarta-feira (10), conseguiu atropelar o Nacional Potosí por 5 a 0 e chega mais confiante diante do São Paulo neste sábado (13).
- É um dos campeonatos mais difíceis do mundo, apaixonante, em todas as partidas se definem muitas coisas. Com times realmente bons, investimentos altos, bons campos de jogo, torcidas. Eu gosto muito do Brasileirão. O Brasileirão, pela dificuldade que tem, sabemos a importância. Temos que interpretar cada partida e dar sempre o nosso máximo - comentou Vojvoda.
Como chega?
Este ano, com o Fortaleza, Vojvoda fez 21 jogos, com nove vitórias, oito empates e quatro derrotas. São 38 gols feitos e 17 gols sofridos. O time ainda busca reforços e também tem saídas, como as de Thiago Galhardo e Escobar.
Questionado sobre a "identidade" do time para este Brasileirão, Vojvoda explicou.
- A cara do time é a adaptação constante ao adversário. Eu confio nos meus jogadores. Eu convivo todos os dias com meus jogadores, os conheço. Às vezes saem as coisas, às vezes não (como no estadual). Mas é um time que vai responder e vai representar bem o Fortaleza - garantiu.
São Paulo e Fortaleza se encaram neste sábado (13), às 21 horas, no Morumbis, pela primeira rodada do Brasileiro. Premiere e sportv transmitem. O ge acompanha em Tempo Real.
Por Thaís Jorge
ge Fortaleza, CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador