Foto: Marcelo Cortes / Flamengo |
O Flamengo encerrou a preparação nesta segunda-feira (01) para jogo contra o Millonarios (COL), pela primeira rodada da Libertadores. No primeiro e único treino em Bogotá, Tite deu indícios que fará alterações na escalação em todos os três setores: zaga, meio de campo e ataque.
Tite usou David Luiz na vaga de Fabrício Bruno para formar a dupla com Léo Pereira. Dessa forma, o recém-contratado Léo Ortiz segue no banco de reservas como opção. Já no meio de campo, o treinador pode aparece com Igor Jesus no lugar de De La Cruz. Enquanto no ataque, Bruno Henrique deve receber oportunidade no espaço que estava com Luiz Araújo. Informações do GE.
Fabrício Bruno e De La Cruz viajaram para a Colômbia com fadiga física e deve ser preservados escalação do Flamengo para jogo contra o Millonarios. Entretanto, a dupla não é vista como grande preocupação. Isso porque, começar a partida com os jogadores no banco de reservas é uma ação de ‘precaução’.
Já no ataque, a possível mudança entre Luiz Araújo e Bruno Henrique é opção técnica do treinador. Sendo assim, a escalação do Flamengo pode sofrer alterações em relação ao jogo passado, a primeira final do Carioca, contra o Nova Iguaçu.
MILLONARIOS X FLAMENGO
Com a provável escalação do Flamengo tendo alterações, o time de Tite estreia na Libertadores às 19h (horário de Brasília) desta terça-feira (02). O Rubro-Negra encara o Millonarios no Estádio El Campín, em Bogotá, capital colombiana. Desse modo, o Coluna do Fla transmite a partida AO VIVO, direto da Colômbia, no YouTube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador