Enquanto muita gente critica a falta de cumprimento da decisão judicial que determinou a reintegração de posse ao terreno do antigo Diário de Natal, outra ordem judicial agitou o mundo do futebol nesta semana: a reintegração de posse do estádio Juvenal Lamartine.
A histórica praça esportiva é gestada pela Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF). Nesta quarta-feira (20), a FNF foi intimada da decisão proferida pelo titular da 3ª Vara da Fazenda Pública, tratando da reintegração do domínio do Estádio Juvenal Lamartine.
De imediato, o fato foi comunicado ao procurar-geral do RN, Antenor Roberto, informando do ato. A FNF irá peticionar junto ao titular da referida Vara, prestando informações para possibilitar o cumprimento da decisão, que já estaria em trânsito em julgado, ou seja, não caberia recurso.
Em ato contínuo, será feita nova tratativa junto ao Governo do Rio Grande do Norte visando a continuidade da utilização do Juvenal Lamartine para finalidade desportiva, como já vem sendo feito pela Federação há quase cem anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador