Arena Cajueiro, em Feira de Santana (Foto: Bahia de Feira / Divulgação) |
Rebaixado no Campeonato Baiano, o Bahia de Feira está com o futuro indefinido. A atual diretoria do clube anunciou a intenção de se afastar do futebol, sem entrar em detalhes sobre quais os planos para o Tremendão. A revelação foi feita ao ge por Tiago Souza, presidente do Conselho Deliberativo da agremiação.
"Nós iremos sair do futebol", Tiago Souza.
Além de presidente do Conselho Deliberativo, Tiago é filho de Jodilton Souza, presidente do Bahia de Feira, professor e empresário. O ge apurou que a diretoria do clube não vê clima para continuar no futebol devido a falta de investimento no cenário estadual e também pelo desgaste gerado na gestão do clube.
O Bahia de Feira é gerido por Jodilton Souza desde 2009. Desde então, o Tremendão conquistou um título do Campeonato Baiano, em 2011, e foi vice-campeão em duas oportunidades: 2019 e 2021.
Neste ano, o clube terminou rebaixado para a segunda divisão estadual pela primeira vez desde que Jodilton assumiu a gestão. O Tremendão terminou em nono lugar, com oito pontos conquistados em nove rodadas.
Por Gabrielle Gomes e Rafael Teles
ge Salvador
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador