Foto: Reprodução |
O técnico Juan Pablo Vojvoda teve seu contrato renovado com o Fortaleza no começo de fevereiro, com vínculo válido até o fim de 2025. Mas a concorrência por ele tem sido cada vez mais forte. Isso porque, de acordo com o CEO da SAF do Leão, Marcelo Paz, o treinador teve proposta de uma seleção sul-americana e recusou.
De acordo com Paz, Vovjoda teve essa proposta em mãos, mas antes conversou com o Fortaleza. Com isso, a direção do clube buscou já uma renovação contratual, além de ter oferecido um aumento salarial ao argentino. De acordo com informações do GE, Vojvoda recusou proposta da seleção do Chile.
“O Vojvoda recebeu mais uma proposta. Não sei nem se posso fazer isso, mas faço no modo ‘sincerão’. Ele recebeu proposta de uma seleção sul-americana e conversamos sobre uma melhoria contratual para ele. Ele nem pediu, eu já dei o aumento. Aí vimos para renovar, ofereci mais dois anos, ele pediu um ano e a gente fez todo o ajuste para isso”, iniciou Paz.
Vojvoda e a idolatria no Fortaleza
O dirigente leonino, então, afirmou que isso mostra o quanto o comandante valoriza e tem apreço pelo Fortaleza. Com isso, agradeceu pela escolha de Vojvoda e destacou que o argentino merece toda idolatria da torcida.
“Ele deu a prova do quanto ele é especial, honrado, ama o Fortaleza e cumpre com a palavra. Temos que valorizar o Vojvoda, esses caras que estão aqui, não os que dizem que vêm e não vêm. O Vojvoda poderia pegar uma seleção e ficou no Fortaleza”, acrescentou.
“Conversamos e ele ficou por mais um ano. E foi legal porque ele quer crescer aqui dentro cada vez mais. Aí no segundo semestre chega a especulação de que ele vai sair, mas aqui garantimos (a permanência) e tranquilizamos”, finalizou o CEO do Fortaleza.
Por Klisman Gama
Portal NE45
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador