Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press) |
Com estreias distintas na Copa do Nordeste, Sport e Treze medem forças, nesta sexta-feira, às 19h, pela segunda rodada da competição. O duelo entre pernambucanos e paraibanos acontece na Arena de Pernambuco, e pode ser acompanhado pelo Tempo Real do ge.
O Sport não começou bem no Nordestão. Numa partida marcada por grande atuação do goleiro Caíque França, a equipe rubro-negra foi derrotada no último domingo, pelo Bahia, em Salvador, com gol nos acréscimos.
O Treze, por sua vez, estreou com vitória na Copa do Nordeste. Jogando em Campina Grande, o Galo bateu o River-PI com gol do volante Edmundo, um dos destaques da equipe. Agora a missão é mais complicada, fora de casa, diante do Leão.
Prováveis escalações.
Apenas dois dias depois, na terça-feira, com uma equipe bastante modificada, o Leão venceu o Central, pelo Campeonato Pernambucano. Com pouco tempo entre as partidas, o técnico Mariano Soso deverá seguir "rodando" a equipe.
- Genuinamente, assumo que estou num processo em que vou colhendo respostas dia a dia. E competição traz competição. Temos que conseguir melhorar pontos que consolidem a identidade do Sport - afirmou, de olho no Treze.
Provável escalação do Sport: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castan e Felipinho; Felipe (Fabinho), Fábio Matheus e Pedro Vilhena (Alan Ruiz); Fabricio Domínguez, Romarinho e Gustavo Coutinho.
Sport - Técnico: Mariano Soso
Para o jogo desta sexta-feira, o Treze conta com as voltas do lateral-esquerdo Rubens Carvalho e do volante Roberto, recuperados de lesões. Por outro lado, o técnico William De Matia não vai contar com o atacante Vitão, que sofre de pubalgia. Além deles, Alex Sandre e Di María seguem fora.
Provável escalação do Treze: Igor Rayan, Guilherme Lucena, Luís Fernando, Rafael Castro e Higor; Roberto, Edmundo, Rickelme e Léo Cereja; Will Viana e Xandy.
Treze - Técnico: William De Mattia.
Arbitragem
Árbitro: Emerson Souza Silva (BA)
Árbitro assistente 1: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA)
Árbitro assistente 2: Marcus Vinicius Ferreira de Souza (BA)
Quarto árbitro: Diego Fernando Silva de Lima (PE)
Por Redação do ge
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador