Foto: Emerson Marvin / Sousa EC |
O time mandante iniciou a partida tentando pressionar o Dinossauro. Porém, após os dez primeiros minutos, os comandados do técnico Renatinho Potiguar passaram a se impor em campo e controlar as ações do duelo. Mesmo com um grande volume ofensivo, o Sousa não conseguiu balançar as redes do goleiro João Manoel.
Depois da parada técnica, realizada aos 25 minutos, o jogo ficou em um ritmo menos acelerado e as equipes não conseguiram criar grandes chances de gol até o final da primeira etapa.
Já no segundo tempo, os treinadores tentaram mudar o panorama do jogo mexendo na equipe. Logo na volta do intervalo, o CSP realizou duas trocas. Na sequência, o Sousa também tentou mudar a tônica do jogo fazendo três alterações de uma vez. Descansados, os jogadores que saíram do banco buscaram a todo momento tirar o zero do placar.
E nos acréscimos, o Tigre encaixou um contra-ataque, aproveitou que a defesa adversária estava exposta e inaugurou o marcador com Betinho.
Com a primeira vitória do ano conquistada, o CSP ultrapassou o Sousa e saiu da zona de rebaixamento. Já o Dino, que havia sido derrotado na estreia e vencido no último jogo, entrou na zona de descenso, com três pontos conquistados.
O Tigre volta a campo no próximo domingo (11). A partida será realizada, mais uma vez, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O adversário da vez será o Treze, atual campeão do Estadual. A bola rola às 16:00.
Já o Sousa, enfrentaria o Botafogo-PB no domingo (11). Entretanto, devido ao compromisso do Belo pela Copa do Nordeste, o jogo será adiado.
Polêmica Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador