Fora de casa, Botafogo-PB vence Náutico e larga bem no Nordestão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 4 de fevereiro de 2024

Fora de casa, Botafogo-PB vence Náutico e larga bem no Nordestão

Foto: Ascom/Botafogo
O Botafogo-PB começou bem sua caminhada na Copa do Nordeste, ao vencer o Náutico por 1 a 0 em pleno Estádio dos Aflitos, em Recife. O gol do Belo foi marcado por Dudu , aos 36 minutos do primeiro tempo.
Com esse resultado, o time paraibano fica na parte de cima da tabela, Grupo A, com 3 pontos ganhos. Já o Timbu fica na aprte de baixo, no Grupo B. No outro jogo da tarde, o Fortaleza venceu o América-RN por 2 a 1.
Na próxima rodada, o Botafogo enfrentará a Juazeirense/BA no dia 10. no Almeidão, em João Pessoa. Já o Náuticoencara o Maranhão, dia 11, fora de casa.
O jogo
Venceu quem errou menos. Esse pode ser o resumo do jogo nos Aflitos, entre Náutico e Botafogo-PB.
Apesar de ter mais a posse de bola e ocupar o campo de ataque na maior parte do tempo. o Náutico criou poucos lances de perigo e errava muito no último passe.
Já o Botafogo-PB fez um jogo tático, esperando um erro do adversário. E ele veio aos 36 minutos, após saída errada de bola e uma furada bizarra de Robson Reis, a bola sobrou para Dudu que com categoria tirou do alcance de Vagner abrindo o placar para os visitantes.
No segundo tempo, o panorama do jogo não mudou. O Belo se manteve firme, tocando bem a bola. Já o time pernambucano teve uma grande chance de empatar no final, com Rafael Vaz, que cabeceou firme dentro da área, mas o goleiro Dalton fez uma defesaça.
Ficha Técnica
Náutico
Vagner; Arnaldo(Danilo Belão), Robson Reis, Rafael Vaz e Luiz Paulo; Lorran (Igor Pereira), Marcos Júnior e Patrick Allan (Kauan Santos); Leandro Barcia (Thalissinho), Ray Vanegas (Júlio César) e Paulo Sérgio. Técnico: Allan Aal
Botafogo-PB
Dalton, Leon, Bruno Cardoso, Souza Tibiri (Igor Souza) e Wendel Lomar; Rodrigo, Bruno Leite (Pedro Ivo), Júlio Rusch (Thallyson) e Dudu (Erick); Kiko (Juan Xavier) e Pipico. Técnico: Cristian de Souza.
Gols – Dudu (B) aos 36min do 1ºT
Cartão amarelo – Dudu, Wallace, Souza Tibiri (B); Guilherme Matos (N)
Árbitro: Marcio dos Santos Oliveira
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo e Maria de Fatima Mendonca
Público: 7.003 pagantes
Renda: R$ 124.538,00

Por Evandro Reis
Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui