A saída de Cristian de Souza do comando técnico do Botafogo-PB não pegou somente a torcida de surpresa, mas também o agora ex-treinador do clube. Horas depois do anúncio oficial do clube feito pelas redes sociais, o gaúcho revelou que não esperava pelo término do seu trabalho no Belo.
Em contato com a equipe do Arena Correio, Cristian disse que “por aqui, ninguém entendeu nada” sobre a decisão da diretoria em não continuar com seu trabalho que, segundo ele, estava fluindo e com o time evoluindo.
Em outro momento, ele citou que “coisas internas” podem ter influenciado a decisão, assim como “desencontros e diferenças de pensamento”.
“Trabalhando fluindo, time evoluindo. Tem algumas pessoas no clube que ainda têm um pensamento difícil”, disse.
Nossa reportagem entrou em contato com a diretoria do Botafogo-PB que apenas disse que a decisão de interromper o trabalho de Cristian foi tão somente do próprio clube.
Com o Alvinegro da Estrela Vermelha, o treinador gaúcho disputou 11 jogos, acumulando seis vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Resultados que deixaram o time na liderança invicta do Paraibano, com 13 pontos, e na terceira posição do grupo A da Copa do Nordeste.
Até agora, o nome do novo treinador ainda não foi definido. Enquanto isso, Severino Maia, membro fixo da comissão técnica do Botafogo-PB, é quem trabalha com a equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador