Torcida do América-RN abraçou novo programa de sócios (Foto: Alexandre Lago) |
O América-RN superou a marca de 10 mil sócios torcedores, fato inédito na história do clube. Com a implantação de um novo modelo de gestão do programa, a SAF aplicou estratégias de marketing e comunicação mais assertivas e voltadas para a aproximação do torcedor com o Alvirrubro.
Em 50 dias de lançamento, o Sócio Mecão faturou mais de R$ 800 mil apenas em assinaturas, sem incluir a venda de ingressos para os sócios dos planos "Branco" e "Gente Americana". A meta da SAF é ultrapassar os R$ 2,2 milhões faturados ao longo de 2023 e aumentar ainda mais o número de sócios.
- Aproveitamos os últimos meses de 2023 para fazer um diagnóstico do programa, estudar nossa base, e incrementá-lo acompanhando o que tem sido feito no mercado e com sugestões dos nossos sócios. A ideia é que o Sócio Mecão seja um programa de relacionamento e sempre em mudanças, a partir do feedback dos nossos torcedores - falou o coordenador do Sócio Mecão, Jardel Rocha.
Os novos planos oferecem experiências exclusivas aos sócios, que vão desde acompanhar e conhecer um pouco da rotina dos bastidores em dia de jogo até descontos em produtos na loja oficial do Mecão.
Entre as seis modalidades, destaca-se o Gente Americana, que é 100% gratuito e garante ao torcedor desconto de 50% no valor do ingresso dos jogos.
Os sócios também têm acesso a um clube de benefícios, com mais de 600 mil itens, de cerca de 15 segmentos.
- O nosso principal intuito foi reaproximar o clube e a torcida. Buscamos entender com os torcedores as principais necessidades e, a partir disso, pudemos redefinir um programa que é benéfico para a torcida e a instituição, além de proporcionar experiências e vantagens que tornem o programa um legado para a história do América - explica Bruno Dias, Diretor de Marketing da SAF do América.
Por Redação do ge
Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador