Botafogo-PB e São Paulo Crystal se enfrentam nesta quinta (18) estreando no Paraibano 2024 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Botafogo-PB e São Paulo Crystal se enfrentam nesta quinta (18) estreando no Paraibano 2024

Foto: Ascom/Botafogo
Embalado pela classificação à fase de grupos da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB enfrenta o São Paulo Crystal nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Almeidão, na estreia de ambos no Campeonato Paraibano de 2024.
O Belo fez fortes investimentos no elenco almejando fazer um 2024 diferente do último ano.
Pedra no sapato dos adversário, o São Paulo Crystal tem chegado entre os quatro primeiros nos últimos anos.
Como foi em 2023, quando chegou até a semifinal da competição e caiu para o Treze, campeão da temporada passada. Agora sediado em Alagoa Nova, o Carcará do Engenho quer, novamente, incomodar e surpreender no Paraibano.
No Bota-PB, o técnico Cristian de Souza vai ter quase todas as peças do elenco botafoguense à sua disposição. As baixas ficam por conta do zagueiro Douglas, que está lesionado, e do meia Gerson Magrão, que também está no departamento médico.
O atacante Pipico, por sua vez, que segue em transição física, pode ser novidade. Os três jogadores foram desfalques na partida diante do Potiguar de Mossoró.
Já o São Paulo Crystal passou por uma inter-temporada complicada. Com o fim da parceria entre o time e a Prefeitura de Cruz do Espírito Santo, o Carcará teve que migrar para a cidade de Alagoa Nova, no Brejo Paraibano.
A mudança atrasou o início da pré-temporada do clube, fazendo com que elenco e comissão técnica fossem anunciados bem depois em relação aos concorrentes que estão no Campeonato Paraibano.
Ficha Técnica
Botafogo
Dalton; Lenon, Souza Tibiri, Wendel Lomar e Bruno Cardoso; Matheus Leal, Rodrigo e Júlio Rusch; Jean Silva, Dudu e Bruno Mota (Pipico). Técnico – Cristian de de Souza
São Paulo Crystal
Paulo Germano; Willian, Breno, Jadson e Pedrinho; Erick, Flávio e Renan; Henrique Alves, Kewen e Luís Eduardo. Técnico: Giovanni Montini
Árbitro – Douglas Magno de Melo (PB)
Assistentes – Rafael Guedes de Lima e Arlindo do Nascimento dos Santos (PB)

ge PB
Via Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui