Morreu na madrugada desta sexta-feira, 29/12, em decorrência de problemas renais, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o contador aposentado José Luiz de Medeiros, de 83 anos, residente no bairro São Sebastião, em Patos.
Zezito, como era mais conhecido, foi proprietário por muitos anos do Escritório Medeiros Contabilidade, no Edifício Rayane, no centro de Patos, hoje administrado por um de seus filhos.
Deixa viúva a senhora Maria do Socorro, com quem teve três filhos: Esdras, Jaqueline e José Luiz. Era irmão do também contador, ex-vereador e ex-prefeito de Patos, Bonifácio Rocha; e de Socorro Guedes, do Supermercado Guedes.
Será velado no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, em Patos; e o sepultamento será às 17h desta sexta-feira, 29, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com
Do Esporte do Vale:👇
Zezito foi goleiro do Central do Riacho da Serra, na década de 70/80, ele residia nessa época em Santa Luzia e por anos defendia o clube do município de São José do Sabugi que foi fundado em 1931 e teve Zezito sendo um dos melhores goleiros da história do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador