Andressa, do Botafogo-PB, dá lambreta desconcertante em partida contra o Flamengo pela Copinha Feminina (Foto: Reprodução/Paulistão Play) |
A Copinha Feminina está na sua primeira edição e, além de jogos envolvendo camisas pesadas, os lances vão chamando atenção. Quem mandou bem mesmo foi a meia do Botafogo-PB, Andressa, que mostrou categoria com uma lambreta para cima da adversária do Flamengo em partida válida pela segunda rodada do Grupo A. A craque tirou onda dentro e fora de campo durante a entrevista na beira do campo.
O lance de Andressa aconteceu aos 35 minutos da primeira etapa, quando o Botafogo-PB e Flamengo empatavam em 1 a 1. Primeira, a meia aplicou uma lambreta seguida por um chapeu que quase terminava em lance antológico. Na saída para o intervalo, a jogadora aproveitou para tirar aquela onda.
— Eu tirei onda com a minha lambreta. Pra quem não me conhece, me segue nas redes sociais. Eu tirei onda contra o Flamengo, time grande, e estamos aqui representando. Aqui é Paraíba — destacou a botafoguense.
Depois do lance desconcertante, Andressa ganhou o apelido de "lambreta". Mas nos 90 minutos, o Botafogo-PB acabou derrotado pelo Flamengo por 2 a 1 e não tem mais chances de classificação para a semifinal da Copinha Feminina.
Inclusive, nesta segunda-feira, o Belo cumpre tabela diante do também eliminado Grêmio. Já o Rubro-Negro encara o Santos e precisa apenas de um empate para garantir a vaga no Grupo A.
Por Cisco Nobre
ge João Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador