Técnico do Cuiabá se revolta com penalidade não marcada em Deyverson - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 7 de novembro de 2023

Técnico do Cuiabá se revolta com penalidade não marcada em Deyverson

António Oliveira, técnico do Cuiabá, em partida do Campeonato Brasileiro (Foto: Flickr/Cuiabá EC)
O Cuiabá empatou fora de casa na última segunda-feira (6) por 0 a 0 com o Santos. No entanto, o resultado poderia ter sido diferente se um pênalti tivesse sido marcado em cima de Deyverson na primeira etapa. E o lance revoltou o técnico António Oliveira.
Em entrevista coletiva na Vila Belmiro após o confronto, o treinador português elogiou a postura do Dourado na partida, disparou sobre a não marcação da penalidade e ironizou que a falta teria sido assinalada 'até em Marte'.
"É evidente que nós queríamos somar os três pontos, tivemos oportunidades mais que suficientes para isso. A expectativa de gol do adversário foi basicamente inexistente. Dentro daquilo que foi o plano estratégico para o jogo, os jogadores foram exemplares. Foi um jogo seguro, essa é a minha responsabilidade como treinador de vir sempre aqui justificar. Mas não consigo entender o que se passa. Como é que não marca um pênalti daqueles?", começou por questionar.
"No jogo anterior tivemos um gol anulado porque foi analisado com a câmara errada. É surreal isto. Temos alta tecnologia, é um campeonato bastante conceituado, que é passado em todo o mundo. O próprio Joaquim, que faz o pênalti, é só reparar na expressão dele, quando cai, ele sabe que fez. Ele próprio no final do jogo disse que claramente foi pênalti. Eu não sei como é que é possível que nem o VAR se utiliza. É inacreditável o que se passou aqui hoje. Eu gostaria que alguém me justificasse isso. Acabo depois por passar a imagem que estou de ‘mimimi’. Aquilo é pênalti em Portugal, na China, em Bangladesh, na Antártida, em Marte. Acabaram de prejudicar um clube, uma cidade, um estado que também merece respeito e que também tem os seus torcedores. Hoje o Cuiabá não foi respeitado", completou.
Logo aos dois minutos do primeiro tempo, após desvio de cabeça, Deyverson disputa a bola com Joaquim. Na jogada, o zagueiro do Santos cai por cima das pernas do atacante do Cuiabá, e os dois vão ao gramado. A arbitragem mandou o lance seguir, e o VAR não foi acionado.
Com o empate, o Cuiabá ocupa a 12ª colocação com 41 pontos. Já o Santos está com 38, na 14ª posição.

ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui