Thiago Kosloski é expulso em Coritiba x Goiás (Foto: Reprodução/Premiere) |
O técnico Thiago Kosloski foi expulso no fim do jogo entre Coritiba e Goiás, e viu a torcida comemorar o cartão vermelho. O Coxa perdeu do Esmeraldino por 1 a 0, na noite deste domingo, no Couto Pereira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nos acréscimos, o treinador alviverde reclamou que o árbitro Rafael Rodrigo Klein (RS) "picotava o jogo" e que "só bobo não enxerga". O quarto árbitro Leonardo Ferreira Lima (PR) avisou o juiz, que deu o segundo cartão amarelo e o expulsou.
Kosloski já tinha provado a ira da torcida com o gol sofrido aos 24 minutos do segundo tempo, marcado por Raphael Guzzo. Pouco depois, ele foi chamado de "burro" no estádio ao colocar o volante Andrey e o atacante Lucas Barbosa nos lugares de Bruno Gomes e Robson, respectivamente.
Foi uma parte da torcida (que comemorou), atrás do banco. A torcida geral apoiou a gente, nos empurrou, mas tinha uma meia dúzia xingando.
— Thiago Kosloski, em entrevista coletiva
Dentro de casa, o Coxa perdeu 10 jogos e alcançou o pior número de derrotas como mandante da era dos pontos corridos. Diante do torcedor, foram apenas três vitórias e três empates. O aproveitamento é de 25%.
Com a derrota, o Coritiba se manteve na vice lanterna, com 23 pontos. O comandante de 44 anos tem seis vitórias, um empate e 13 derrotas em 20 jogos pelo Coxa. O aproveitamento é de 31,6%.
Tenho certeza que a torcida está triste, mas estamos mais. O árbitro picotou muito os últimos 10 minutos. Não digo que ele foi mal, não teve culpa nenhuma, mas eles têm isso de parar o jogo toda hora. Foi isso que falei, não o desrespeitei.
— Thiago Kosloski
Por Redação do ge
Curitiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador