Justiça determina que Lênin Correia tome posse como presidente do Campinense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Justiça determina que Lênin Correia tome posse como presidente do Campinense

Lênin Correia recepcionando Francisco Diá, que deverá ser apresentado oficialmente como técnico do Campinense para 2024 (Foto: Acervo pessoal / Lênin Correia)
A 1ª Vara Cível de Campina Grande determinou, na noite dessa terça-feira (7), que Lênin Correia, até então presidente eleito sub judice do Campinense, seja empossado no comando do Conselho Diretor do clube. A decisão da juíza Ritaura Rodrigues Santana dá um prazo de até 24 horas para que a posse aconteça.
Lênin foi eleito presidente do Campinense no dia 1º de novembro. A eleição se deu após a Justiça conceder o direito de voto a 19 sócios que, inicialmente, não tiveram os seus nomes listados na relação do colégio eleitoral do clube. A decisão intimou o clube a disponibilizar uma urna separada para que esses sócios pudessem votar. Após o registro de 18 novos votos, todos para Lênin Correia, o empresário assumiu a liderança da corrida eleitoral com 68 votos, quatro a mais do que Rômulo Leal, que havia sido o vencedor na eleição do dia 22, com 64 votos.
Após a proclamação do resultado da eleição complementar, o presidente da comissão eleitoral do clube, Jair Carlos, anunciou que o resultado estava sub judice até que a Justiça determinasse um vencedor. Com a dessa terça-feira, Lênin passa a ser, de forma oficial, o candidato eleito no pleito do Rubro-Negro.
Até o fechamento desta matéria, o Campinense não se pronunciou de forma oficial acerca da decisão judicial.

 Por Gabriel Abdon 
ge Campina Grande, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui