O empresário Lênin Correia foi empossado como presidente do Campinense na manhã desta sexta-feira (10). Em sua primeira fala oficialmente à frente do Conselho Diretor da Raposa, o mandatário pregou união entre os grupos políticos do Rubro-Negro. A declaração de Lênin acontece depois de um pleito muito conturbado, envolvendo eleição complementar e diversas decisões judiciais.
Um dos pontos cruciais das eleições no Campinense foi o entrave entre Lênin Correia e Rômulo Leal, que eram considerados, desde a pré-campanha, como os principais candidatos para assumir a presidência do Rubro-Negro. Em meio à corrida eleitoral, Lênin chegou a defender a ilegibilidade de Rômulo, que já foi presidente do clube em 2010.
— Quero dizer à torcida do Campinense que o clube é muito forte, mas ele se torna imbatível quando há união. A partir de hoje, a eleição morreu — disse Lênin Correia.
A partir de agora, com a posse de Lênin, a expectativa é pelo anúncio oficial de Francisco Diá para o comando técnico da Raposa. Na sequência, a tendência é que os primeiros jogadores que estarão no elenco do Campinense para a disputa do Campeonato Paraibano comecem a ser anunciados. De acordo com o presidente, 12 atletas já estão pré-acordados com o clube.
Por Redação do ge
Campina Grande, PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador