Foto: Reprodução / Instagran |
Antes de iniciar sua carreira de árbitro, Marcelo de Lima Henrique que é carioca foi goleiro com passagens na base do Bangu, América-RJ e Operário-MS, foi Fuzileiro Naval integrante da Marinha do Brasil.
Depois seguiu sua carreira de árbitro, seu primeiro jogo como árbitro foi em 1996, em um confronto entre Portuguesa-RJ e Bayer pelos infantis, estreou no Brasileirão Série Aem 2007, na vitória do São Paulo sobre o Goiás no Morumbi, ele acumula passagens pela Federação Cearense de Futebol (FCF) e pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), além de ser ex-árbitro Fifa. Atualmente ele integra o quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Sousa e Ferroviária-SP se enfrentam neste domingo, 03/08, as 15:00 horas no Estádio Marizão em Sousa e a expectativa de cerca de 10 mil torcedores incentivando o Dinossauro do Sertão a conquistar o acesso, no jogo de dia a Ferroviária venceu por 1x0 e joga por um empate, já o Sousa vencendo por um gol de diferença o acesso será decidido nos pênaltis, vitória por mais de um gol dará o acesso.
Arbitragem
Árbitro principal: Marcelo de Lima Henrique
Assistente 1: José Moracy de Sousa e Silva
Assistente 2: Anderson da Silva Rodrigues
Quarto árbitro: José de Arimateia Freires da Silva
VAR: Paulo Roberto Moreira da Silva Coelho
AVAR: Carlos Henrique Cardoso de Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador