SÉRIE D: Sousa perde para Ferroviária-SP no jogo de dia do mata-mata do acesso - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 27 de agosto de 2023

SÉRIE D: Sousa perde para Ferroviária-SP no jogo de dia do mata-mata do acesso

Foto: Reprodução/TV Brasil
O Sousa até que lutou muito, mas perdeu para a Ferroviária-SP por 1 a 0 neste sábado, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, no jogo das quartas de final da Série D do Brasileiro.
O gol do time paulista foi marcado por Pilar, aos 36 minutos do primeiro tempo. Com esse resultado, a Ferroviária joga por um empate na volta, domingo, no Marizão, em Sousa, para avança à semifinal. Ao Sousa resta vencer por um placar mínimo, para levar a disputa nos pênaltis, ou por mais de dois gols.
O vencedor nos confrontos entre os dois times garantirá o tão sonhado acesso à Série C de 2024.
A Ferroviária foi melhor durante o primeiro tempo. Com apoio da torcida, a Locomotiva pressionou os sousenses a todo instante.
Porém, só conseguiu marcar aos 36 minutos com Pilar. Vitor Barreto fez boa jogada pela direita e cruzou para o atacante escorar e abrir o marcador.
Na melhor oportunidade do Sousa, já nos acréscimos, o zagueiro Marcelo Duarte cabeceou para fora e perdeu excelente oportunidade para empatar.
Na segunda etapa, o time paulista não foi bem. O Sousa cresceu e deve algumas oportunidades até de virar o jogo. Agora, Dino aposta no fator casa para tirar a vantagem e garantir vaga nas semifinais, consequentemente na Série C de 2024.
Ficha Técnica
Ferroviária-SP
Saulo, Lucas Rodrigues, João Paulo, (Gustavo Medina) Mailson e Pablo Gabriel; Antônio (Cantarelli), Paulinho Santos (Felipinho) e Vitor Ricardo; Pilar, Thomaz (Rafael Luis) e Vitor Barreto (Marcos Nunes). Técnico – Alexandre Lopes
Sousa
Igor Leonardo, Guerme Lucena (Herick Maceió), Flávio Nunes, Marcelo Duarte e Leozinho; Alexandre Aruá, Lucas Lopeu (Vitor Alagoano), Histone Silva (Maycon Rangel) e Carlos Vitor (Arthur Santos); Gustavo Henrique e Luis Henrique. Técnico – Renatinho Portiguar
Árbitro – Anderson Daronco (RS)
Assistentes – Jorge Eduardo Bernardi e Maira Mastella Moreira (RS)
Gols – Pilar (F) aos 36min do 1ºT
Cartão amarelo -Marcelo Duarte, Histone Silva, Vitor Alagoano, Maycon Rangel (S); Pablo Gabriel (F)

Por Evandro Reis
ParaíbaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui