O CSP largou na frente na disputa pelo título do Campeonato Paraibano Sub-20. No Campo da Unipê, o Tigre venceu o Serra Branca por 4 a 1 e colocou uma mão na taça do torneio estadual de base. Com a larga vantagem, o time pessoense poderá perder o jogo da volta por até dois gols de diferença que mesmo assim se consagrará campeão estadual.
A vitória do Tigre foi encaminhada ainda no 1º tempo. Antes mesmo dos 10 minutos de bola rolando, Índio e Thiago Emanuel já haviam balançado as redes. Ainda antes do fim da primeira etapa, Farinha anotou mais um para o time pessoense, fechando os primeiros minutos com uma vantagem de 3 a 0 para o Tigre.
Na segunda etapa, foi o CSP que tomou a iniciativa mais uma vez. Logo aos 15 minutos, Matheus Silva tratou de fazer o 4º gol do Tigre na partida. Quatro minutos depois veio a rápida reação do Serra Branca. Denilson balançou as redes diminuindo a desvantagem do Carcará do Cariri e dando números finais à partida.
A volta será na próxima quinta-feira (24), a partir das 15h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Uma nova vitória do CSP, um empate, ou uma vitória do Serra Branca por até dois gols de diferença, dará o título para o Tigre. Para forçar a disputa de pênaltis, o Carcará terá que vencer por três tentos de vantagem e, se quiser ser campeão no tempo regulamentar, a margem terá que ser por quatro finalizações certeiras.
Por Redação do ge
João Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador