América-RN vence na Arena das Dunas e complica o Pouso Alegre - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

América-RN vence na Arena das Dunas e complica o Pouso Alegre

Wallace Pernambucano se emociona após marcar segundo gol do América (Foto: Alexandre Lago)
O América-RN voltou a vencer em um momento fundamental da Série C do Campeonato Brasileiro. O Alvirrubro bateu o Pouso Alegre por 2 a 0, na Arena das Dunas, em Natal, e manteve a esperança de sair da zona de rebaixamento. A vitória foi construída com golaço de Rafinha e pênalti convertido por Wallace Pernambucano. Com a derrota, o time mineiro está praticamente rebaixado - dependendo de milagre nas duas últimas rodadas,
Como ficam?
O América chegou aos 18 pontos e subiu para a 17ª posição, ainda no Z-4. O Pouso Alegre, com 12 pontos, é o lanterna. Hoje, o primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Manaus, com 18 pontos (e cinco vitórias).
Próximos jogos
Na próxima rodada, o Pouso Alegre encara o Paysandu em Belém, no domingo. O América joga novamente na Arena das Dunas, em Natal, na segunda-feira, dia 21. O adversário será a Aparecidense.
Primeiro tempo
O América fez um primeiro tempo muito abaixo do esperado, mas ainda teve chance de marcar com Jean Pierre, de cabeça, nos acréscimos. O esquema ofensivo com dois centroavantes não funcionou. O Pouso Alegre também chegou com perigo com Nathan, em batida defendida por Renan Bragança, uma das novidades do América neste domingo. Matheus Lucas, de cabeça, foi outro a levar perigo.
Segundo tempo
Dado Cavalcanti desfez o esquema com dois centroavantes e colocou Rafinha em campo. O camisa 11 decidiu a parada com um chutaço de fora da área, aos 11 minutos. A bola foi no ângulo, sem chances para George. O Pouso Alegre se lançou ao ataque, mas não finalizou com qualidade com Matheus Lucas. No fim, o América foi brindado com um pênalti duvidoso em que a bola bateu no braço de Rayan (mas estava colado). Wallace Pernambucano cobrou a penalidade com categoria e voltou a marcar após três meses.

GE RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui