MPPB investiga venda suspeita de sede do Auto Esporte para rede de supermercados - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 25 de julho de 2023

MPPB investiga venda suspeita de sede do Auto Esporte para rede de supermercados

 
 Foto: Divulgação / Auto Esporte
Uma venda polêmica do estádio Mangabeirão, em João Pessoa, está sendo investigada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB). O terreno, que pertence ao Auto Esporte Clube, foi negociado por R$ 25 milhões com a rede de supermercados Mateus, do Maranhão. A transação levantou suspeitas de que o valor estaria abaixo do preço de mercado, já que o imóvel está localizado em uma área nobre da capital.
O MPPB abriu um procedimento administrativo para apurar a conduta do presidente do conselho deliberativo do Auto Esporte Clube, que teria nomeado seu próprio filho para a presidência executiva do clube. O promotor de Justiça Alexandre Jorge do Amaral Nóbrega é o responsável pela investigação, que visa esclarecer se houve transparência no processo de venda do estádio.
A proposta de venda do Mangabeirão foi aprovada pelos conselheiros do Auto Esporte em março deste ano. O estádio fica no bairro Jardim Cidade Universitária, entre o Trevo das Mangabeiras e o Shopping Mangabeira, o que aumenta o potencial de valorização imobiliária na região. O grupo de supermercados Mateus foi o comprador do terreno, que deve abrigar uma nova loja da rede.

Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui