A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) segue atenta ao mercado em busca de nomes para assumir a Seleção depois da saída de Tite, em dezembro do ano passado. Carlo Ancelotti, do Real Madrid, segue sendo o principal nome, segundo o próprio presidente afirmou na última terça-feira (07), mas com o nome mais distante, o plano B parece começar a ser Dorival Júnior. A informação foi dada primeiramente pelo portal 'Uol'.
Internamente, o nome do atual treinador do São Paulo parece ter ganhado força nos últimos dias, havendo inclusive uma conversa entre membros da cúpula da CBF com Dorival. Uma reunião foi marcada com o intuito de entender o projeto que ele teria com a Seleção Brasileira, mesmo que nenhuma proposta seja apresentada oficialmente. Outros nomes podem ser ouvidos, mas a tendência é que sejam todos em solo nacional - apenas Ancelotti seria uma opção estrangeira, no momento.
Dorival Júnior voltou a ganhar notoriedade no mercado após bom trabalho pelo Flamengo, em 2022, com as conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil. Agora, no São Paulo, ele vem de duas derrotas seguidas, mas que foram suas únicas em 13 jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador