Foi com muita tristeza que recebemos a triste notícia do falecimento de Amauri Lucas, meu Padrinho e Tio por consideração, casado com minha Tia Zizi, pai de Ieda e Iara, avô de Igor, Alaine e Jean Filho, deixa seu legado aqui na terra.
Amauri Lucas jogava de atacante, fazia muitos gols de cabeça, até hoje na região não apareceu quem tivesse a habilidade que ele tinha para para fazer tantos gols de cabeça, eterno e maior artilheiro da história do Central do Riacho da Serra.
Foi naquele Campo de Futebol do Riacho da Serra onde ele fez a maioria de seus gols, amigos e companheiros de clube relembram o tempo que jogavam juntos naquela equipe do Central Futebol Clube que por muitos anos era uma das mais fortes da região conquistando vários títulos de torneios que disputava por toda região.
Hoje é um dia muito triste, mais de boas lembranças, aqueles gols que vi ele fazer ainda quando eu era criança e muitos viram ficarão marcados para sempre nas lembranças, descanse em paz Padrinho Amauri.
Nota de Falecimento
É com pesar que notificamos o falecimento do senhor Amauri Lucas de Medeiros, mais conhecido por Amauri Lucas, ocorrido na manhã de hoje(17/05).
Amauri com seu carisma e bom astral sempre foi rodeado de amigos, pois onde estava era bom conversador e brincalhão, do nada um desconhecido passava a ser amigo, com isso sempre foi cheio de pessoas ao seu lado.
Em sua casa, lá no sítio aqui perto da cidade, recebia quase todos os anos o saudoso Pinto do Acordeon, que são chegar para almoçar aquela galinhada ou panelada, já ia fazendo a resenha, cantando e tocando muito forró.
O corpo será velado em sua residência no Sítio Malhada Vermelha em nosso município e seu sepultamento ocorrerá amanhã(18/05), as 08:00 horas da manhã, na cidade de Santa Luzia.
Que Jesus console o coração de sua esposa Zizi, de duas filhas Iara e Iêda, de seus netos, demais familiares e amigos.
Descanse em Paz, Amauri!
Texto de Gaby Medeiros
Amigos que jogaram com Amauri Lucas no Central do Riacho da Serra comentaram da morte do eterno artilheiro:
"Grande tristeza também recebi essa notícia descansa em nosso eterno galo do Central era assim que nós o chamava e tive a honra de jogar junto com ele e vê diversos gols de cabeça.. a toda a família o meu profundo sentimentos", Alexandro Andrade.
"Tive o prazer de jogar ao lado dele, Amaury Lucas. Que Deus dê o seu descanso, Amauri vai com Deus meu amigo, meus sentimentos a todos da família, grande artilheiro do Central do Riacho da Serra, centroavante da testa de ferro e bonitos gols de bicicleta ele fazia", Aleandro Andrade.
Esporte do Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador