Atacante com passagens em clubes paraibano é preso por atraso de pensão alimentícia - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 17 de abril de 2023

Atacante com passagens em clubes paraibano é preso por atraso de pensão alimentícia

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
O atacante Rafael Oliveira foi preso nesta segunda-feira, dia 17, em Ananindeua, na Grande Belém, por atraso de pensão alimentícia, segundo a Polícia Civil. O mandado de prisão foi expedido no dia 31 de março de 2023 pelo Tribunal de Justiça do estado da Paraíba.
Neste ano, o jogador de 35 anos disputou dois jogos do Campeonato Paraense pelo Independente de Tucuruí, clube que já foi eliminado do torneio estadual.
Natural de Ananindeua, o atacante é cria da base do Paysandu, onde ele disputou 67 jogos e marcou e 29 gols no profissional. Ele também defendeu as cores do São Raimundo e foi o responsável por marcar o gol que deu título da Série D 2009 para a equipe santarena.
Fora do Pará, ele atuou com as camisas de Salgueiro, Oeste, Boa vista-RJ, São José-RS, Portuguesa, Avaí, Académica de Coimbra-POR, Vila Nova, Treze, ABC, CSA e Náutico e Vila Nova-MG.
Nota da Polícia Civil
A reportagem do ge Pará solicitou uma nota para a Polícia Civil do Pará, pedindo mais informações sobre a prisão do jogador. A PC informa que o mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba.
"A Polícia Civil, por meio do Serviço de Polícia Interestadual (Polinter), deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem por atraso de pensão. O mandado de prisão foi expedido no dia 31 de março de 2023 pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba e foi cumprido nesta segunda-feira (17)."

Por Redação do ge 
Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui