Foto: Reprodução/Jornal da Paraíba |
São Paulo Crystal e Treze empataram por 1 a 1 neste domingo, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paraibano.
O gol do Tricolor foi marcado por Rickelme, enquanto que Saulo anotou o tento do Galo, ambos no segundo tempo.
O resultado deixa tudo em aberto para os dois times, que voltam a se enfrentar no próximo domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande, quando decidem quem fica com a vaga para a final da competição.
Em caso de novo empate, a decisão do finalista será nos pênaltis. Quem vencer se garante na decisão do campeonato e vai pegar Botafogo-PB ou Sousa. O Belo saiu na frente com a vitória por 1 a 0 e joga pelo empate no jogo da volta, domingo, para se classificar.
No duelo deste domingo à tarde, os dois times fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado. Com pouco tempo de bola rolando e sem chances claras de gol.
Para o segundo tempo, a história do jogo mudou, pois São Paulo e Treze voltaram determinados a buscar a vitória.
E quem deu ar de sua graça foi o time da casa, que saiu na frente com gol de Rickelme cobrando uma penalidade máxima sofrida por Henrique, em disputa com Saulo.
Apesar do revés, o Galo não se abateu e buscou o empate a todo custo. Aos 35 minutos, Xandy fez boa jogada pelo lado direito, invadiu a área e soltou uma bomba, que explodiu na trave. Dois minutos depois, o Alvinegro chegou a igualdade do marcador.
Edmundo fez bom cruzamento, a bola ficou viva dentro da pequena área, e o zagueiro Saulo mandou a bola para a rede do goleiro João Manoel.
Depois disso, os dois times se precaveram para não ser surpreendido, principalmente o Treze, que agora terá o mando de campo e sua torcida a seu favor no jogo da volta;
Ficha Técnica
São Paulo Crystal
João Manoel, Adryel, Augusto Pedra, Ricardo Cratense e Patryck; Matheus Guará, Juninho (Anderson), Luanderson
e Rickelme; Thalisson (Gabriel Pio) e Henrique (Vitor Guilherme).Técnico – Higor César
Treze
Igor Rayan, André Victor ( Fernando Pileggi), Saulo, Geninho e Jhonathan Moc; Roberto, Yamada (Wilker), Xandy e Kauê (Edmundo), Caio Vieira (Lucas Mineiro) e Vitão (Wallisson Bahia).Técnico – William De Mattia
Gols -Rickelme (SP) aos 14min, Saulo (T) aos 37min do 2ºT
Cartão amarelo -Caio Vieira, Bruno, Roberto, Geninho, Saulo (T), Matheus Guará, Rickelme, Luanderson, Henrique, Victor Guilherme (SP)
Árbitro – Diego Roberto Souza de Melo
Assistentes – Rafael Guedes de Lima e Marcelo Paulino de Oliveira
Por Evandro Reis
paraibaOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador