Hulk segue aumentando feitos pessoais com a camisa do Atlético-MG. Depois de garantir a classificação do Galo Mineiro para a terceira fase preliminar da Copa Libertadores com a vitória sobre o Carabobo, por 3 a 1, no Mineirão, o paraibano ampliou recordes na carreira e no time mineiro: artilheiro absoluto da equipe de Belo Horizonte na Libertadores e a marca de 380 gols oficiais na carreira.
Hulk já detinha a marca de ser o maior artilheiro da história do Mineirão após a reforma para a Copa do Mundo de 2014 e também da história do Atlético-MG na Libertadores. Esses números, inclusive, poderiam ter aumentado ainda na noite de quarta-feira, mas ele cedeu a cobrança de pênalti para Eduardo Vargas — que acabou desperdiçando.
Na atual temporada, Hulk tem oito gols marcados em sete partidas.
Principal objetivo hoje era classificar para a próxima fase e com muito foco, fé em Deus em trabalho classificar para a fase de grupo. Temos uns ajustes finais ainda. Agradecer primeiramente a massa que sempre vem nos apoiar. É claro que precisa melhorar alguma coisa ainda, hoje foi melhor que o jogo passado, próximo jogo vai ser melhor e é manter o foco para melhorar sucessivamente”, disse.
Jornal da Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador