Momento em que o árbitro Mohamed Farouk recorre ao celular de um torcedor para revisar o lance (Foto: Reprodução) |
Um fato inusitado no Egito resultou em punição ao responsável depois de uma partida da segunda divisão. Um árbitro daquele país foi suspenso pela federação de futebol local após fazer uso do celular de um torcedor para revisar um lance. Vale ressaltar que a competição não conta com revisão de jogadas em vídeo.
Mohamed Farouk optou pelo improviso no jogo entre Suez e Al-Nasr quando o time visitante chegou ao segundo gol, empatando o confronto. Portanto, em meio às reclamações dos torcedores da casa, o juiz utilizou o aparelho de um torcedor e, ao verificar um toque de mão, anulou o gol que alteraria o placar da partida.
Após o episódio bizarro e, ao mesmo tempo, ilegal, o Suez aproveitou a motivação extra para balançar a rede mais uma vez, selando a vitória por 3 a 1. Assim, ao apito final, Mohamed Farouk deixou o gramado e o estádio sob escolta policial em razão da revolta dos atletas do Al-Nasr.
A Federação de Futebol do Egito definiu a situação como “inaceitável e contrária às normas estabelecidas pela entidade”. O árbitro, por sua vez, recebeu suspensão por tempo indeterminado.
Por Jogada 10
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador