Durante o treino do Nacional de Patos nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, torcedores fizeram uma cobrança ao elenco e a diretoria com relação à entrega dos jogadores em campo na disputa do Campeonato Paraibano Betino 2023.
O Nacional se encontra em um momento complicado. Fora do G-4, o Verdão está em 6 lugar com 8 pontos. Porém, até a #7 rodada o time só tem duas vitória, dois empates e duas derrotas, um aproveitamento de 44%.
Em vídeos gravados por torcedores que acompanhavam o treinamento do Naça, dá para perceber um possível desentendimento entre atletas. Em outro vídeo, também gravado por um torcedor, ele relata que o goleiro Mauro Iguatu teria se desentendido com o goleiro reserva Miller.
Outra informação repassada é de que atletas teriam sido dispensados do clube, um atacante e um meia, porém eles não teriam aceitado o acordo de sair do clube.
Os torcedores se fizeram presentes na porta de acesso aos vestiários do JC e conversaram com integrantes do clube. Segundo alguns torcedores, eles pedem mais entrega e a saída de três atletas que não estariam mais rendendo no clube. A Polícia Militar esteve presente para garantir a segurança de todos.
O que diz o Nacional de Patos?
Nossa equipe buscou a assessoria do Nacional de Patos para saber um posicionamento sobre todos os quesitos mencionados acima. Porém, foi repassado que no momento não
iriam se pronunciar sobre questões internas do clube.
Próximo jogo
O Nacional de Patos volta a campo no próximo dia 23 de fevereiro, para enfrentar o CSP, no Estádio José Cavalcanti, às 20h, em jogo atrasado da rodada #1 do Campeonato Paraibano.
Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador