O técnico do Nacional de Patos, Flávio Araújo, vê o confronto contra o CSP nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, como um dos jogos mais importantes do ano no Paraibano. É que o Canário briga com o Tigre pela vaga no G-4, e em caso de derrota poderá brigar por uma das três vagas para as semifinais.
O Nacional encontra- se no 7º lugar com 8 pontos, enquanto o CSP está em 6º com 9 pontos, uma posição à frente do Verdão. O jogo, que deveria ter acontecido na rodada de abertura, precisou ser adiado por conta da participação do Tigre na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
— Sabemos que esse compromisso contra o CSP é importantíssimo, para mim é um dos jogos mais importantes do ano para o Nacional. Em caso de vitória nos coloca no G-4 e na briga direta por uma das quatro vagas, já um resultado diferente disso deixa muito mais difícil a classificação e a gente já começa a olhar também para baixo. É o tipo de jogo que a gente define com duas palavras e uma letra, ‘vencer e vencer’ — disse o técnico.
Desfalques no Naça
O duelo não será fácil. O Naça terá o desfalque do meia Juninho, o lateral-esquerdo Leandro e o atacante Maikon Leite, todos no departamento médico.
Mas o volante Trindade e o atacante Cristhyan, recém-chegados ao clube para reforçar o elenco, foram regularizados e estarão à disposição de Flávio.
JOGO
O duelo entre Nacional de Patos e CSP acontece nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, às 20 horas, no Estádio José Cavalcanti, é avaliado pela #1 rodada do Paraibano.
Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador