Campinense e Treze não passaram de um empate por 0 a 0 neste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande, em jogo da 7ª rodada do Campeonato Paraibano.
Com o resultado, o Galo foi a 12 pontos e segue em terceiro. Já a Raposa segue em sexto com 11 e agora ficou em situação complicada para buscar a classificação às semifinais da competição.
Na última rodada, ainda sem data marcada pela Federação Paraibana de Futebol, o Campinense visita o já rebaixado Auto Esporte, em João Pessoa, enquanto o Galo pega a Queimadense, em Campina Grande.
Até agora, o Sousa é o unico classificado por antecipação. Resntam ainda três vagas no G-4. São Paulo Crystal, Treze, Botafogo-PB e Nacional de Patos têm reais chances de brigar por elas. Na parte debaixo, a Queimadense luta para não cair.
No clássico de número 418, Treze e Campinense fizeram o jogo equilibrado. A Raposa teve mais a bola, mas o Galo acabou sendo um pouco mais perigoso nos contra-ataques. Vanderlan perdeu a primeira boa chance do jogo, de cabeça.
Depois, Leozão, também de cabeça obrigou Otávio a fazer uma boa defesa. Diego Viana quase abriu o placar após boa jogada do Campinense, mas Leozão tirou o gol com o peito.
Já Vitão respondeu com uma boa finalização, obrigando Otávio a defender de novo. A outra boa chande do Treze foi com Caio Vieira, que também deu trabalho ao goleiro raposeiro.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, Leston Júnior mexeu na Raposa sacando o amarelado Paulo Victor para colocar Guilherme Escuro, enquanto William de Mattia manteve o mesmo Galo que acabou o primeiro tempo.
Logo aos 5 minutos faltou muito pouco para o gol do Treze. Depois de cruzamento da direita, Roberto dividiu com a defesa e a bola sobrou para Kauê Pires, que deu de carrinho. A bola ia lentamente em direção ao gol vazio, mas Bruno Collaço conseguiu chegar e salvar em cima da linha.
O confronto caiu de nível no segundo tempo e os goleiros trabalhavam muito pouco, basicamente para repor as bolas que saíam pela linha de fundo.
Ficha Técnica
Campinense
Otávio Passos, Thiago Ennes, Diego Silva, William e Bruno Collaço; Paulo Victor (Guilherme Escuro), Ramires ( Pedro Thomaz), Vanderlan (Thaguinho) e Mauri; Willian Anicete (Daniel Passira) e Diego Viana (Tarcísio). Técnico – Leston Júnior
Treze
Igor Rayan, André Victor, Gabriel Macêdo, Leozão (Bruno.) e Jonathan Moc; Roberto, Kauê (Edmundo), Xandy (Wilker) e Yamada (Zé Augusto); Vitão e Caio Vieira (Lucas Mineiro). Técnico Willian de Mattia
Gols –
Cartão amarelo – Paulo Victor, Pedro Lucas, William (C), Roberto (T)
Árbitro – Afro Rocha de Carvalho
Assistentes – Paulo Ricardo Alves e Ruan Neres Souza
Fonte: ParaibaOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador