Botafogo-PB e São Paulo Crystal empatam no Almeidão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 26 de fevereiro de 2023

Botafogo-PB e São Paulo Crystal empatam no Almeidão

 
Foto: Reprodução/Jornal da Paraíba
Botafogo-PB e São Paulo Crystal não passaram de empate por 1 a 1 neste sábado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano.
O resultado deixa Belo e Carcará com a missão de carimbar a classificação para a semifinal do Estadual na última rodada, que provavelmente deve acontecer no dia 11 de março. O Botafogo subiu para terceira posição, com 12 pontos, enquanto que o São Paulo segue na vice-liderança. com 14.
Na última rodada, o Bota vai enfrentar o Nacional, agora quinto colocado com 11 pontos, com jogo a menos, O duelo acontecerá no Estádio José Cavalcanti, em Patos. Já o Carcará, vai receber o Serra Branca, em casa, time que ainda luta contra o rebaixamento.
Atualmente, o G-4 é composto por Sousa, já classificado, São Paulo Crystal, Botafogo-PB e Treze, que tem 11 pontos.
Na partida desta tarde no Almeidão, o São Paulo saiu na frente graças a uma bobeira da zaga botafoguense. Ramon Baiano e Elias bateram cabeça, Adryel tocou para trás. Rickelme, livre, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, aos 4 minutos de partida.
No segundo tempo, o treinador Francisco Diá fez várias mudanças e o time ganhou folêgo. Mesmo assim, só conseguiu chegar ao empate, através de Marco Antônio, que aproveitou cruzamento de Miller, e de perna direita, finaliza para o fundo das redes do goleiro João Manoel, aos 21 minutos.
Ficha Técnica
Botafogo-PB
Elias, Lucas Mendes, Lucas Barboza (Grasson), Daciel (Miller) e Leocovick; Ramon Baiano, Wesley, Du Fernandes (Bismarck) e Renatinho; Marco Antônio (Evandro) e Tiago Reis (Leilson). Técnico – Francisco Diá
São Paulo Crystal
João Manoel, Adyrel, Augusto Pedra, Ricardo (Bruno Luiz) e Patrick; Matheus Guará, Luanderson, Juninho (Vlademir) e Rickelme; Neto e André Ferreira (Anderson). Técnico – Higor César
Gols -Rickelme (SP), aos 4min do 1ºT; Marco Antônio (B), aos 21min do 2ºT
Cartão amarelo – Juninho, Augusto Pedra, Vlademir, Matheus Guará (SP), Marco Antônio (B)
Árbitro – Diego Roberto Souza de Melo
Assistentes – Adenilson de Souza e Marcelo Paulino de Oliveira

Por Evandro Reis
ParaíbaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui