O Corinthians está de luto nesta semana. O alvinegro perdeu Yago Rafhael da Silva Alves, atleta de 16 anos, que fazia parte das equipes de base de futsal do clube. Ele perdeu a vida em decorrência de um acidente de trânsito neste fim de semana.
O atleta do Corinthians e mais três morreram por conta de capotamento de um carro na manhã deste domingo, que ainda deixou três pessoas feridos na avenida Guarapiranga, no Jardim São Luís, zona sul de São Paulo.
Yago Raphael da Silva Alves, era jogador do time sub-16 de futsal do Corinthians. O clube postou mensagem em suas redes sociais se solidarizando com a família.
O garoto era um dos ocupantes do veículo e morreu ainda no local. Além dele, outras três mulheres que também estavam no automóvel morreram, uma delas no Hospital M'boi Mirim.
Outros três ocupantes do carro ficaram feridos. Um homem, socorrido ao Hospital das Clínicas, que seguia em estado mais crítico na noite deste domingo, e outros dois encaminhados para o Hospital do Campo Limpo. Seus estados de saúde não foram divulgados.
A polícia tenta esclarecer a causa do acidente. Informações preliminares dão conta que o grupo estava reunido em uma adega localizada a poucos metros do ponto do acidente.
A investigação deve apontar quem conduzia o automóvel, se o motorista havia ingerido bebida alcoólica e quantos ocupantes havia no carro.
Por Thiago Batista
Esporte Paulista
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador