Foto: Divulgação/FIFA |
O, agora, ex-técnico da Seleção Brasileira decidiu caminhar na Barra da Tijuca, no intuito de manter a forma física e cuidar da saúde. Para fugir do assédio, Tite decidiu “dar o rolé” às 6h (horário de Brasília). Porém, o treinador foi assaltado e recebeu uma ‘bronca‘ do bandido. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Sem sorte, o treinador se deparou com o ladrão durante a caminhada. O assaltante levou o cordão do técnico e ainda ‘puxou a orelha’ de Tite pelo insucesso da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. A insatisfação do bandido foi pela eliminação do Brasil nas quartas de final da competição, quando o time deixou o torneio ao perder nos pênaltis para a Croácia.
Assim como o bandido, os torcedores do Flamengo – sem cometer crime algum – também ficaram irritados com o ex-treinador da Seleção. Tite substituiu Vinicius Jr., apontado como o principal atleta ofensivo da Canarinho, em três dos quatro jogos que o atacante participou – inclusive na partida da eliminação.
Tite ainda aborreceu os rubro-negros por outro motivo: deu pouquíssimas oportunidades a Everton Ribeiro e Pedro. O meia jogou apenas uma de cinco partidas da Seleção na Copa do Mundo, enquanto o centroavante atuou em dois jogos. Em todas as participações, os atletas entraram no decorrer do segundo tempo e não foram titulares em nenhum cotejo.
Não se sabe, é bom dizer, o clube de coração do assaltante. Há, contudo, a confirmação de que era mais um dos diversos brasileiros insatisfeitos com a campanha do time de Tite na Copa do Mundo. O treinador, logo depois da eliminação, confirmou que não será mais o comandante da Canarinho a partir de 2023 e, atualmente, está desempregado, pois pretende tirar um ano sabático.
Coluna do FLA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador